terça-feira, 9 de abril de 2013

Esse cara sou eu


Fazer o que não gosto para os outros gostarem de mim, vai me provocar um imenso vazio...

Para preencher esse vazio, talvez eu comece a sair com “amigos”, beber com eles para fazer parte da turma, sorrir para eles e com eles, tirar fotos sorrindo, postar no facebook, ler comentários sem fundamentos. Ver muitos kkkkks, huahuas. Mas quando eu voltar para casa, deitar a minha cabeça no travesseiro e o efeito do álcool passar, o vazio será maior ainda. Vou olhar no espelho, ver esse cara que tem o meu nome, e perguntar: quem será esse cara?...

Esse cara, não sou eu! Pois o meu próprio eu, não se mostra do jeito que os “amigos” gostariam de ver. Mas esse eu verdadeiro é o eu que me faz verdadeiramente feliz.

Perdoem-me pela sinceridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade, apenas seja sincero!