quarta-feira, 24 de abril de 2013

Agora são quatro


Desde criança carrego comigo o sonho de ser poeta. Mas nunca pensei que o fosse! Sempre gostei de ler e de escrever, mas as adversidades da vida me atrapalharam um pouco. Contudo, parece que não foram suficiente para sufocar a minha vontade. Pois, no primeiro livro que publiquei, “todos nós somos poetas”, vi meu sonho ser concretizado. E lá eu digo que ser poeta é, antes de tudo, ser capaz de perceber a sensibilidade do outro. Essa sensibilidade, às vezes é expressa através de simplicidades que as pessoas ditas "normais" chamariam de loucura. É verdade, o poeta é também meio louco, pois é através da loucura que se percebe que o ser normal carrega consigo a paranoia de querer ser normal e perfeito. Neste novo livro apresento poemas que do ponto de vista do ser normal, são classificados como sendo “Ensaios para uma loucura”, ou simplesmente paixões. Acredito que vocês vão gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade, apenas seja sincero!