sábado, 23 de março de 2013

Relacionamento ruindo


O meu relacionamento não anda  muito bem
Às vezes ele chama, eu não vejo.

Tenta com mensagens, e é a mesma coisa, passa despercebido.
Deixei-o de lado. Estou cansado da sua companhia.

Quando ele apareceu na minha vida, pensei que não poderia mais viver sem ele.

Levava-o comigo aonde quer que eu fosse. Agora, saio nem me lembro de que ele existe.
Quando ele insiste em me acompanhar, desço do carro e o deixo lá de “bobera”.

Em casa, não me importo se ele fica na cama, no sofá ou no chão.
Na escola, não podemos conversar. No trabalho, pior ainda.

Mas naquelas horas de necessidade,
a gente se entende muito bem.
Aí sim, não abro mão dele!
Pois para mim, é só para isso que ele serve.

Eu vivia muito bem até ele aparecer
Mas agora preciso dele em certos momentos,
mas ele não é tudo na minha vida.
É, acho que ainda posso viver sem um celular.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade, apenas seja sincero!